STJ abre processo seletivo para estágio de nível médio e superior

0
54
Print Friendly, PDF & Email

 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) irá realizar processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível médio e superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 17 a 27 de novembro pelo site do CIEE. As provas serão aplicadas no auditório do STJ nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Para se inscrever, o estudante de ensino médio regular deve estar matriculado no primeiro ou segundo ano. Já o estudante da educação de jovens e adultos (EJA) deve estar cursando o primeiro ou segundo semestre do terceiro segmento ou etapa equivalente. Na data de início do estágio, o estudante deve ter pelo menos 16 anos completos.

Para nível superior, serão contemplados os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Desenho Industrial/Design de Interface, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.

O estudante de curso superior de até sete semestres deve estar cursando o terceiro ou quarto semestre da graduação. Nos cursos de oito ou mais semestres, podem se inscrever estudantes do terceiro ao sexto semestre.

O processo seletivo é válido até 30 de abril de 2012, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos até 31 de dezembro de 2012.