Títulos que elucidam o novo Código de Processo Civil podem ser adquiridos na Livraria da CAAMS

0
69
Print Friendly, PDF & Email

 

 

A Livraria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), recebe, com frequência, inúmeras novidades do mercado editorial principalmente na parte das obras jurídicas e que colaborem com o conhecimento dos advogados, além de serem comercializadas a um preço interessante, acessível e com repasse para o Programa Anuidade Zero.

Por isso, três novos títulos que abordam o novo Código de Processo Civil estão à disposição dos advogados e estagiários. São eles: “Alterações do Novo CPC”, de Guilherme Rizzo Amaral, “Novo Código de Processo Civil Comentado”, de Luiz Guilherme Marinoni, Sérgio Cruz Arenhart e Daniel Mitidiero, e “Breves Comentários ao Novo Código de Processo Civil”, de Teresa Arruda Alvim Wambier, Fredie Didier Jr., Eduardo Talamini e Bruno Dantas.

Todas as obras abordam, de um jeito dinâmico e coeso, as inúmeras modificações no novo Código de Processo Civil, para que o advogado entenda cada aspecto e possa ter acesso a diferentes tipos de abordagens, já que os três livros trazem formas diferentes de explicar o assunto. No caso de “Breves Comentários ao Novo Código de Processo Civil” e “Novo Código de Processo Civil Comentado”, análises e comentários fazem parte dessa abordagem, facilitando o entendimento do assunto, já que os comentários, artigo por artigo, mostram a evolução, comparando seu texto com o texto anterior. As obras são, por essa razão, fonte de práticas e fundamentos jurídicos para compreender a aplicação efetiva das mudanças.

Em Campo Grande, a Livraria da CAAMS atende na sede da instituição, na Av. Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque. Já em Dourados, a CAAMS conta com uma filial localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1.700, Sala 1, Centro. O telefone em Campo Grande é (67) 3318-4825 e em Dourados é (67) 3421-9269.

Fonte: CAAMS