TJDFT estreia no Twitter nesta quinta-feira

0
81
Print Friendly, PDF & Email

 

Agora ficou ainda mais fácil saber o que acontece no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A partir desta quinta-feira, 24 de junho, o cidadão poderá seguir o Tribunal por meio de novo canal de comunicação: o Twitter oficial do TJDFT. Serão postadas, diariamente, notícias de decisões judiciais, informações diversas sobre concursos, eventos e muito mais. O Tribunal adere, assim, ao rol das modernas instituições do Poder Judiciário que usam o microblog para divulgação, em tempo real, de suas ações.

O Twitter do TJDFT é mais uma inovação da Justiça da Capital do Brasil que completa seu cinquentenário neste ano de 2010. A modernidade é uma característica do TJDFT que, sempre à frente do seu tempo, é uma Justiça única e cada vez mais acessível e transparente. De acordo com dados atuais, existem milhões de usuários no mundo todo seguindo pessoas e um terço das instituições utiliza o Twitter, que se tornou fonte inesgotável de informação instantânea. Siga a Justiça do DF e fique por dentro do que acontece.

Com o Twitter do TJDFT magistrados, advogados, partes, estudantes e a população em geral estarão informados de forma instantânea sobre o Tribunal, além, evidentemente, da própria imprensa, que cada vez mais se utiliza desse mecanismo para definir pautas.

As informações serão atualizadas pela Assessoria de Comunicação e pelo Instituto de Formação do TJDFT Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro. Com essa nova ferramenta, haverá mais facilidade no acompanhamento do dia a dia do TJDFT.

Autor: (AJ) e (LC)