TJMS – 5ª Vara do Juizado Especial da Capital eliminará processos

0
61
Print Friendly, PDF & Email

 

Publicado no suplemento do Diário da Justiça desta terça-feira (27), o edital de eliminação dos processos com temporalidade cumprida na 5ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Campo Grande. A eliminação será realizada no dia 17 de setembro, às 14 horas, em audiência pública, na Av. Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário.

A relação dos autos físicos indicados para a eliminação está disponível em relatório impresso afixado no átrio do Fórum da Capital, localizado na Rua da Paz, 14, Jardim dos Estados e no átrio do Juizado, situado na Av. Tamandaré, 6.000. Além disso, a consulta pode ser feita por meio do Suplemento do DJ nº 2244, pela página do Tribunal de Justiça.

Os interessados em preservar os autos físicos podem requerer perante a juíza titular da 5ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli, no prazo de 45 dias da publicação do edital.

Os requerimentos serão atendidos por ordem de solicitação, cabendo àquele que primeiro requerer, a via original, que será entregue somente após decorrido o prazo. Aos demais, poderão ser fornecidas cópias do original.

Em relação aos processos eliminados ou entregues aos interessados será mantido registro com informação sobre sua destinação. Os documentos e autos físicos solicitados e não retirados até 9 de setembro serão eliminados no dia 17 de setembro.

Autoria do Texto: Departamento de Jornalismo