TJMS – Organização reúne-se para fechamento do Congresso do CPC

0
54
Print Friendly, PDF & Email

 



Na tarde desta segunda-feira (29) foi realizada no Salão Pantanal do TJMS reunião pós II Congresso de Direito Processual Civil, ocorrido nos dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.


A tônica da reunião foi o sucesso do evento que, segundo o diretor-geral da Escola Judicial (Ejud-MS), Des. Júlio Roberto Cardoso Siqueira, ?realizou-se um Congresso com tema único, o novo CPC, em 22 painéis, com os mais importantes juristas do Brasil?.


O coordenador técnico do evento, Luiz Henrique Volpe Camargo, advogado e diretor da EDPC, e um dos que auxiliaram na elaboração do novo Código de Processo Civil, agradeceu a parceria do Tribunal de Justiça, por intermédio da Ejud-MS.


Também, participaram da reunião o vice-diretor da Ejud-MS, Des. Odemilson de Castro Fassa, e os desembargadores Vilson Bertelli e Luiz Tadeu Barbosa Silva, além de representantes das demais instituições organizadoras, tais como: deputado estadual Paulo Corrêa, dr. Fábio Capucho e dr. Shandor Torok, procuradores do Estado, João Felipe Mendes Lopes e Renato Toniasso, juízes federais, dentre outros.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação