TJMT disponibiliza contatos para facilitar atendimento do público externo

0
48
Print Friendly, PDF & Email
Para facilitar o atendimento ao público externo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso disponibiliza, na página principal do site (www.tjmt.jus.br), contatos de todas as unidades judiciárias do Estado durante o período de suspensão do atendimento presencial. A medida amplia o acesso à Justiça estadual, que atua em regime de teletrabalho em razão do alto risco de contaminação para Covid-19 em várias comarcas.
Hotsite – Durante o período em que o atendimento ocorre de forma remota, advogados, advogadas, operadores e operadoras do Direito, partes dos processos e público em geral podem conferir no hotsite “Pandemia Covid-19” todos os e-mails e telefones (WhatsApp Business) para contato direto com todas as comarcas e TJ.
No espaço também estão disponíveis normativos, planto de retorno, informativos sobre Covid-19, sobre sessões, plantões, comunicados, vídeos, notícias, entre outros.
Balcão Virtual para Segunda Instância – Também está disponível na página principal do TJMT o Balcão Virtual, um canal direto com advogados e advogadas, com atendimento em tempo real, sem necessidade de agendamento de horário, para demandas relacionadas à Segunda Instância.
Catálogo de serviços – Por meio do Whatsapp a pessoa que busca informações relacionadas ao Segundo Grau de jurisdição recebe um catálogo com links de contato com o serviço procurado.
O catálogo de serviços pode ser solicitado pelo número de WhatsApp (65) 9973-3638.
Fonte TJMT