TJPI – Corregedoria Geral da Justiça inaugura site

0
111
Print Friendly, PDF & Email

 

A Corregedoria Geral da Justiça do Piauí conta a partir desta sexta-feira, dia 28 de maio, com um site próprio, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre a CGJ-PI, magistrados, servidores e a população.

De acordo com a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Rosimar Leite Carneiro, a criação do site está dentro do planejamento estratégico de sua gestão. “É impossível estarmos inserido dentro de um processo globalizado e não disponibilizarmos de ferramentas que facilitem essa interação, entre população e justiça. A implantação é também uma ação que visa gerar transparência dentro do judiciário”, destaca a desembargadora.

O endereço do novo site é www.tjpi.jus.br/corregedoria. Pelo endereço, que também pode ser acessado pelo menu constante do site do TJPI, trata-se de um meio de comunicação onde os jurisdicionados podem obter informações, consultas e fazer reclamações que estejam dentro do âmbito de atuação da Corregedoria.

Diariamente, os internautas poderão conferir informações, avisos importantes direcionados diretamente aos juízes, bem como escalas de plantão, metas a serem cumpridas e programas da CGJ.