TRF3 CONVOCA INSCRITOS NO CONCURSO DE SERVIDORES PARA AS PROVAS OBJETIVA, ESTUDO DE CASO E DISCURSIVA-REDAÇÃO

0
368
Print Friendly, PDF & Email

A aplicação das provas será em São Paulo/SP e em Campo Grande/MS, no dia 1.º de dezembro, em dois períodos: cargos de técnico, às 8h, e de analista, às 14h30

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) publicou, no dia 11/11, o Edital n.º 03/2019, que convoca os candidatos inscritos no Concurso Público destinado ao provimento de cargos dos Quadros Permanentes de Pessoal do TRF3 e das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo (SJSP) e de Mato Grosso do Sul (SJMS) para a realização das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Discursiva – Redação.

A aplicação das provas será no dia 1.º/12, na cidade de São Paulo/SP, para os candidatos inscritos nas Unidades de Classificação–TRF3 e SJSP, e na cidade de Campo Grande/MS, para os inscritos na Unidade de Classificação–SJMS.

Na parte da manhã, os candidatos aos cargos de Técnico Judiciário/Área Administrativa e Técnico Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Informática vão realizar as Provas Objetiva e Discursiva – Redação.

Já no período da tarde, os inscritos para os cargos de Analista Judiciário/Área Judiciária e Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Informática irão fazer as Provas Objetiva e Discursiva – Estudo de Caso.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, em 11/11/2019, página 163. Os candidatos estão sendo informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do disposto no Edital de Abertura de Inscrições n.º 01/2019. O inscrito no certame deverá observar todas as instruções, especialmente, as dispostas no Capítulos 7 – Da Prestação das Provas e no Edital de Convocação.

Por medida de segurança do certame, a qualquer momento, poderão ser utilizados detectores de metais nas salas de prova, aleatoriamente, selecionadas e em qualquer dependência do local de prova.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas será no dia 2/12/2019.

Vagas

As vagas disponibilizadas para quem tem o Ensino Superior completo são de Analista Judiciário/Área Judiciária (TRF3 – 1 vaga; Seção Judiciária de São Paulo – 2 vagas); e Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Informática (TRF3 – 1 vaga).

Para os cargos destinados ao Ensino Médio ou equivalente, as vagas são de Técnico Judiciário/Área Administrativa (TRF3 – 1 vaga; Seção Judiciária de São Paulo – 2 vagas; Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul – 1 vaga); e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Informática (TRF3 – 1 vaga).

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Fonte: TRF3.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/airesadv/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 308