Tribunal de Justiça de SP tem novos desembargadores

0
78
Print Friendly, PDF & Email

 

Os magistrados Marco Antonio de Lorenzi e Pedro Luiz Baccarat da Silva tomaram posse nessa segunda-feira (13/9) como desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

Desembargadores

Marco Antonio de Lorenzi nasceu na cidade de São Paulo, em 1951. Formou-se pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Conhece muito bem o Direito e o Poder Judiciário: começou no TJSP como menor colaborador, foi escrevente e, em 1985, ingressou na magistratura como juiz substituto na 2ª Circunscrição Judiciária, com sede em São Bernardo do Campo. Lorenzi passou por Iguape, Santa Bárbara D’Oeste, Baureri e Capital. Em 18 de agosto foi promovido ao cargo de desembargador.

Pedro Luiz Baccarat da Silva também nasceu na capital, em 1959, e terminou a faculdade de Direito na mesma Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Ele também conhece muito bem o Direito e o Judiciário: começou como estagiário do professor doutor Silvio Rodrigues. Em 1985, tomou posse como juiz substituto na 3ª Circunscrição Judiciária, sediada em Santo André, passou por Jacupiranga, Porto Ferreira, Osasco e Capital. Em 18 de agosto foi promovido ao cargo de desembargador.

Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo